Ads 468x60px

.

“Amizades” destrutivas e a competição entre as mulheres

Aqui vai um artigo interessante tanto aos homens quanto às mulheres, embora o artigo vá narrar a partir das amizades femininas, pois é na competição entre as mulheres que este artigo foca em maior grau.  

Prioridade do Masculinismo: Relações amorosas? Filhos? Fim da Violência? Saúde?

É necessário saber qual a prioridade a ser dada. Imaginando um sujeito com duas contas por vencer, uma hoje outra dentro de trinta dias, ambas do mesmo carnê, qual priorizar? Óbvia a resposta. Mas e quando o sujeito tem dois carnês que se vencem no mesmo dia?

Pensão Alimentícia – Necessidade de uma Nova Realidade – Imperativo da Sua Humanização

No ditado popular alegam que a pensão é consequência de ter “feito” o filho. Errado e grosseiro! A pensão é consequência do parentesco, é isso que diz o Código Civil. Obviamente quem é pai é parente, mas não é o único.

A importância dos rótulos: Femismo e Machismo

Sem a rotulagem, isto é, um termo que expressa um conteúdo, há a necessidade de identificar a essência, num processo de investigação do conteúdo. Com a rotulagem não, o rótulo diz tudo, o rótulo expõe o conteúdo.

Lei proíbe a cobrança por maternidades particulares, para permitir que o pai ou acompanhante assista ao parto


Cada absurdo que fazem para diminuir a dignidade do Homem. Não sabia que havia mais essa, contra a dignidade do Homem-pai e seu filho, aí também podendo incluir a mãe dessa criança. Maternidades que cobram do pai para assistir ao parto do próprio filho. Que vergonha, pois nada justifica essa cobrança (a mais) relacionada ao serviço de parto.

Como ir mais longe. Novos rumos para o masculinismo

Expressar o masculinismo em público importa a responsabilidade de atrair benefícios à causa. É preciso utilizar, portanto, manifestação apropriada para crescer.

A dimensão social do homem e o masculinismo como meio de igualdade

Cada dia é mais substituída a frase ele foi um grande homem pela expressão ele foi grande. Repentinamente, em todos os âmbitos, seja político, social ou de que natureza for, é como se as ações grandiosas não mais pertencessem ao gênero masculino.