Ads 468x60px

.

Quem deve amar mais, as namoradas ou os namorados?


Um vídeo postado no youtube tem feito sucesso com uma tese sobre as possibilidades da namorada e do namorado ao término do relacionamento, ilustrando as dificuldades de um e de outro e a duração da carência de cada um.
Bem, relacionamentos não contam com fórmulas ou receitas de sucesso. De qualquer forma o vídeo serve para aquela relaxada e uma boa risada.
O enredo além de ter um protagonista que vê o fim da relação, também deixa entrever que muitos homens bebem para investir nas mulheres nas noitadas, pois a grande maioria vai mesmo levar muitos foras durante a conquista.
Então meu caro, vá de cara limpa e dane-se o fora. Sóbrio, o sujeito pode jogar o mesmo xaveco, curtir mais a noite e ainda se dar melhor.
Enfim, voltando a discussão do enredo do vídeo, quem deve amar mais, elas ou nós?

(Em razão de apenas uma cena discreta, CLASSIFICAMOS O VÍDEO COMO PARA MAIORES)



Categoria: humor e variedades.

1 comentários:

Seth Dragoon blog disse...

Achei interessante o texto da direita-baixo, interessantíssimo, como já dizia, muitos homens aceitam vários preconceitos justamente por falta de apoio, consequentemente culpando à si mesmos, se aceitando como diferenciados, e que não é o correto à ser feito, mesmo que seja...

Por isto, reforço a ultima parte " Que tal você melhorar isso e começar a dar um toque nos seus amigos lembrando-os que nós existimos? ", a importância deste parágrafo vai além daquilo que podemos imaginar.

Postar um comentário