Ads 468x60px

.

É ELEIÇÃO: MAS O POVO MASCULINO CONTINUA IGNORADO


É eleição para os cargos de presidente da república, senador, deputado federal, governador e deputado estadual. Vejo a propaganda eleitoral mas não vejo nada direcionado segmentadamente visando beneficiar aos homens, nada! 

É possível perceber claramente que os partidos e políticos de modo geral não tratam o sexo masculino como um segmento importante da população do país, também merecedor dos benefícios públicos e com necessidades específicas não atendidas.

Jamais falam de redução do tempo de serviço ou da idade para igualar o direito dos homens ao das mulheres na aposentadoria ou de estender a lei maria da penha para proteger também os homens agredidos ou que passarão a divulgar estatísticas de homens vítimas em violência doméstica.

Tratam como se não existissem homens agredidos, quando existem em grande quantidade e tal escalada de violência vem aumentando, não só em crimes leves como nos de extrema gravidade, inclusive fazendo vítimas adolescentes do sexo masculino.

Em promessas relacionadas à área da saúde o mesmo ocorre. Não falam de câncer de próstata ou de contratar urologistas nos postos de saúde. Em todas as áreas das promessas eleitorais quando a promessa é direcionada às necessidades de um sexo, o sexo masculino é esquecido, sequer pronunciado.

Nada ouvi falarem a favor dos homens. Sequer ouvi perguntas a respeito ou ser tema de uma só indagação nos debates. Até quando pagaremos impostos e não teremos nenhum retorno? Até quando o sexo masculino será ignorado?


MDI

5 comentários:

Unknown disse...

Fica dificil quando eu vejo homens achando que mulheres já não tem privilégios e direitos suficientes e defende a busca e defesa de mais direitos e garantias. Basta ver o artigo abaixo que dá vergonha de ler.

Três mulhres não bastam?


Em tempo de politicas cada vez mais anti-homem, o cara ainda exige que elas sejam lembradas. Talvez eu esteja sendo paranóico demais. Mas observo que em cada Estado politicos e candidatos apresentam como propostas a criação de secretarias de mulheres, construção de hospitais especificamente para mulheres, leis e medidas especificas que beneficiam apenas a elas, como as que tratam todos os homens como potenciais abusadores. E o pior que tudo isto custeado com nossos impostos. Com nosso suado dinheiro adquirido com o esforço do nosso trabalho.

MDI disse...

Concordo com vc. Se tem tudo isso para as mulheres, deve ter para os homens. Se puder me envie seu contato.

fabiano disse...

Não adianta os homens ficarem eternamente reclamando da vida. Procurem no Google por ONG Masculinista e vejam o resultado . Nada. Ao invés disso, procurem por ONG Feminista e vejam o resultado. Milhares. Já passou da hora de se criar ONG ou associações que tratem do Direito do Homem nesse país . Não adianta esperar cair do céu não. Têm que ir a Luta . Têm que se mobilizar . Têm que pressionar parlamentares. Fazermos caravanas em Brasília. Mandar e-mail para deputados. Denunciarmos ao Ministério Público todo caso de Violência contra O homem . Reclamarmos contra emissoras de TV que veiculam em novelas e programas cenas de homem levando tapa de mulher , pois isso incentiva as nossas mulheres a nos agredirem . Ficar bebendo cerveja , falando sobre futebol e batendo punheta não vai mudar nada nas nossas vidas . ACORDEM PORRA.

MDI disse...

Fabiano;

Comemorar uma vitória, festejar uma aprovação num concurso, um emprego novo, sucesso no empreendedorismo, o resultado do jogo do time preferido, é plenamente saudável. Nossa vida fica melhor com sensações positivas, vamos lutar para tê-las dentro das nossas possibilidades.

A falta de consciência e esforços em buscar obter melhor qualidade de vida é que se mostra prejudicial. Vamos viver o lado bom da vida, sem negligenciar a busca de mudanças naquilo que não vai bem.

Recomendo aos defensores dos direitos masculinos acompanhar no Facebook a página pelos Direitos dos Homens:

https://www.facebook.com/pages/Direitos-dos-Homens-A-Face-Negada-dos-Direitos-Humanos/1430255620531845?fref=ts

Unknown disse...

Recentemente o tiririca fez uma postagem na pagina dele no facebook dizendo que iria fazer com que a lei maria da penha amparasse tambem os homens. Claro que tudo em tom de deboche, como costumam ser tratadas as questoes masculinas neste pais, inclusive pelos proprios homens.

Postar um comentário