Ads 468x60px

.

A verdade sobre a discriminação de gênero II


Resolvi seguir a mesma linha do artigo anterior, mas aqui vou postar um link para um vídeo com uma entrevista de Warren Farrell. Como sempre tem algum iniciante no masculinismo vou brevemente apresentar quem é Warren Farrell.


Autor americano e professor, os livros de Farrell relatam análises e estudos de gênero abordando homens e mulheres.
 
Farrell foi inicialmente um ardoroso líder feminista e o único homem a ser eleito três vezes para o Quadro de Diretores da Organização Nacional das Mulheres de Nova York (1971-1974). Seu empenho o fez formar cerca de 300 grupos adicionais de homens e mulheres.

Depois de muito estudar as questões de gênero, Farrell passou a criticar o feminismo-vitimista e se tornou um expresssivo líder e voz do masculinismo mundial e como tal deve ser ser conhecido e estudado. A guinada que ele deu na própria vida (de líder feminista para líder masculinista) serve como exemplo para cada homem mudar.

O vídeo é legendado para o português. Prestem atenção, entendam que o homem é o sexo discriminado e lutem todos os dias para acabar com isso.

 

Leia também o artigo anterior A verdadesobre a discriminação de gênero.

MDI

4 comentários:

MDI disse...

Olá pessoal, na postagem anterior tinha uns comentários mas não vi nenhuma notificação e só hoje pude liberar. Peço para relevarem. Continuem a contribuir.

Full Gore disse...

excelente! vou conferir!!

Jose Rubens disse...

O homem que deixou a área de alienação e consegue enxergar além das políticas de doutrinação, tem plena consciência dos tentáculos de dominação e procura se defender como pode.
Agora. Difícil é colocar isto na cabeça dos alienados.
O vídeo é bastante esclarecedor. Parabéns.

Seth Dragoon blog disse...

Recomendo dar uma olhada no canal deste vídeo! Tem vários outros vídeos traduzidos sobre diversos outros temas ( inclusive tem aquela menina do " Girlswriteswhat " ).

Postar um comentário