Ads 468x60px

.

Qual sua sugestão para melhorar o blog?

Deixe suas sugestões em comentários para debatermos. Precisamos tornar o ativismo masculinista politizado mais forte!

Também adicionamos mais enquetes na lateral, inclusive a pergunta sugerida pelo visitante a respeito de criar uma ONG. Agora são cinco em andamento. Se não respondeu, dê sua resposta.

8 comentários:

Jose Rubens disse...

A SUGESTÃO É A DE ABRIR UMA PESQUISA PARA POSSÍVEIS INTERESSADOS EM SE ORGANIZAR JURIDICAMENTE PARA COMEÇARMOS A DEFENDER OS DIREITOS DOS HOMENS, JÁ TARDIAMENTE, MAS TEMOS QUE COMEÇAR ATRAVÉS DE UMA ONG OU ASSOCIAÇÃO QUE POSSA ESTAR A FRENTE NA DEFESA DE NOSSOS DIREITOS.
HÁ POUCO ESTAVA VISITANDO UM SITE SOBRE TRANSPARÊNCIA E ESTAVA ANALISANDO ALGUNS NUMEROS SOBRE OS CUSTOS DOS POLITICOS NO BOLSO DOS BRASILEIROS. LÁ ESTÁ UM EXEMPLO CLARO DA FALTA DE PRESSÃO. HA POUCO TEMPO OS PARLAMENTARES SIMPLESMENTE DOBRARAM SEUS SALÁRIOS. QUEM RECLAMOU? NINGUEM. NO ENTANTO QUEM PAGA ESSES SALÁRIOS SOMOS NOS QUE TRABALHAMOS, OU AS CUSTAS DO AUMENTO DA DÍVIDA PÚBLICA QUE JÁ É DEMASIADAMENTE GRANDE.

Jose Rubens disse...

O SITE QUE VISITEI SOBRE TRANSPARENCIA É: http://www.transparencia.org.br/docs/parlamentos.pdf
MUITO INTERESSANTE.

Seth Dragoon blog disse...

Concordo com o José, que tal um pouco de ação?
Prescisamos organizar e nos concentrar para obtermos os direitos iguais, fazendo passeatas, pressoes enfim, organizações em geral, até mesmo aquela historia de formarmos um partido masculinista, que vise o respeito entre humanos...
: )
Ultilize do MDI para fortalecer a união, tendo em vista que é um site extremamente correto politicamente : )

Seth Dragoon blog disse...

Concordo com o José, ultilizar do MDI para amparar uma organização e união entre os demais masculinistas do mundo.
Tambem acho que deviamos fazer passeatas de concientização, entende?
De tal maneira que possamos relatar os problemas ocorridos

MDI disse...

Bom ver o espírito de luta.

Continuem sugerindo.

Vou postar uma enquete abaixo das postagens.

Votem!

Anônimo disse...

kkk, havia entendido que você queria uma sugestão para melhorar a aparência do blog. Eu iria sugerir aplicar um template do http://www.deluxetemplates.net/

De qualquer forma, MDI, seu trabalho está excelente. Se for para pensarmos em metas, será interessante incluir metas a curto e a longo prazo. Como o movimento masculinista deverá estar daqui a seis meses? Daqui a um ano? Como atingiremos tais objetivos.

MDI disse...

Sr. X: Com ctza é preciso um plano de ação, isso incluí metas mesmo, mas metas realizáveis.

O que entretanto embaraça colocar em prática é a falta de ligação entre os masculinistas, uma ONG suprirá isso.

Daí entendo ser importante aguardarmos o resultado da enquete que o blog está promovendo por sugestão do visitante ativista Jose Rubens.

Não descarto em médio prazo (2 ou 3 anos) termos um partido político nacionalmente organizado.

Opinem

Jose Rubens disse...

Diariamente tenho acompanhado a pesquisa sobre a criação da ONG ou Associação dos Direitos do Homem. Estamos caminhando e certamente chegaremos lá. Uma vez criado esse órgão muitas idéias surgirão, como as que já estão surgindo. A grande facilidade que temos atualmente é a internet que nos dá o suporte da comunicação, assim ninguém precisa deixar seus compromissos para defender seus direitos, pois podemos usar a internet inclusive para fazer reuniões, pesquisar sobre os mais variados temas de defesa de nossos direitos entre os adeptos da causa. O que não podemos fazer é continuar aceitando tudo o que falam a respeito dos homens. Continuar aceitando que somos inferiores, que somos burros, idiotas, panacas, bachorros, babões, continuar dividindo riquezas de graça, continuar pagando pensão para o filho de outro, a alienãção parenteral, continuar aceitando a mídia de uma forma geral denegrir, abusar, desonrar, diminuir, menosprezar e etc... a imagem do homem. DIREITOS IGUAIS JÁ. Para isto precisamos de todas as formas possíveis divulgar a idéia entre os amigos, colegas de trabalho e os relacionamentos na internet. Com certeza existem muitos homens que ainda não cairam na real, mas existem também aqueles que estão precisando do espaço masculinista para sanar suas dúvidas e as vezes até resolver problemas.
Saudações Masculinistas

Postar um comentário